Quem de nós nunca teve de fazer escolhas
Escolhas que nos trazem coisas boas ou coisas ruins
Como saber?
Só o tempo responderá
Todas nossas escolhas acarretam em ganhos ou perdas
Não há como conseguirmos algo sem deixarmos prá trás algumas coisas é ai que chega à hora de colocar na balança o que realmente vale à pena, o que realmente é mais importante...
Mesmo que seja necessário...todos nós fazermos escolhas a diferença é que alguns por medo do resultado dessas mesmas,continuam no mesmo lugar por muito tempo ou prá sempre.Apenas por medo de tentar...tentar ou errar,tentar ou acertar...a vida é isso,a vida é riscos...ninguém tem uma vida satisfatória se não tenta..se não corre riscos.
Não há como conseguir algo sem abrir mão de alguma coisa. todos fazem isso a diferença entre alguns é que por medo de perderem o que já tem mesmo que seja pouco,se acomodam e perdem a chance de conseguirem algo melhor por medo..simples medo.
Sei que fiz a escolha correta mais ainda sinto medo.
Medo de crescer? Talvez.
Medo de começar a entender que no fundo a vida é como realmente nossos pais diziam: por mais pessoas que estejam ao nosso redor ainda estamos sozinhos. No fundo todos nós somos sozinhos.Somos nós por nós mesmos.Porque os outros são eles por eles mesmos.
Dizem que não há como amar outra pessoa se não se ama primeiro e por mais que possa doer você um dia entendera que é realmente assim. Por mais que você ama o outro se ama primeiro e é ai que você aprende a fazer o mesmo.
Depois você acaba descobrindo que ninguém é capaz de mudar ninguém, por mais amor que você tenha, por mais amor que você dê.
Não se envolva se acha que não suportara algum defeito no outro. Não pense que com o tempo muda que seu amor modifica. ninguém modifica ninguém .
Talvez realmente só o amor de Deus modifica as coisas, somente Deus modifica as pessoas.
Você descobre que por mais amor que você tenha, por mais amor que você dê isso não será o suficiente. Não será o suficiente para preencher alguém. Um dia pensei que o meu amor seria capaz disso, mas me enganei. Meu amor não foi capaz de te afastar das coisas que lhe fazem mal.Não foi suficiente para te preencher,para te satisfazer.
Não que eu me arrependa, mas fiz escolhas e agora tenho que lidar com o resultado delas seja elas boas ou ruins. sei que talvez não será fácil mas não vou desistir.Um dia alguém me disse que desistir é para os fracos e não me identifico como tal.
